A regra de 2 minutos para Mauro Pereira Martins



PE: Previamente por morrer, Jesus nos mostrou como é grande vosso amor. Quando Ele estava à mesa com ESTES Apóstolos, tomou este pão e rezou, louvando e agradecendo. Depois partiu o pãeste e o deu a seus amigos, dizendo:

O comodismo e a indiferença utilizando o ser humano e de modo a utilizando as boas obras, favorecem a germinação e a multiplicaçãeste das coisas más. O poder dos homens nãeste dura mais qual um segundo, enquanto o poder de Deus é eterno.

A parentela é 1 cadinho em qual se nos apuram os sentimentos. (cadinho: vaso empregado em operações químicas à temperaturas elevadas).

Antes da grande projeçãeste pessoal na obra coletiva, aprenda este discípulo a cooperar em benefício Destes familiares, convicto do que semelhante esforço representa realização essencial. (Emmanuel)

PE: Na verdade, vós sois santo e digno de louvor, ó Deus, qual amais ESTES seres humanos e sempre ESTES assistis no sinal da vida.

Em matfoiria do progresso para segurança e reconforto, a regra áurea ainda é a mais sadia orientação: “nãeste queiras de modo a os outros aquilo Descubra Mais Aqui que nãeste desejas”.

Ama e auxilia desprovido distinção. Nãeste desprezes os qual caminham nos andrajos DE grandes provas e nunca clique para investigar censures os qual seguem pelo carro da fortuna aparente.

Livro edificante é apelo sublime do espírito a que se ergam instrução e cultura. Contudo se o homem não lhe perlustra as folhas no aprendizado, a sábia rogativa fenece, em vão. (Albino Teixeira, do livro: IDEAL ESPÍRITA)

Nós vos louvamos através luz do dia e por vossa palavra qual é minha e sua luz. Nós vos louvamos pela terra onde moram Lindas as pessoas. Obrigado através vida de que de vós recebemos. T: Este cfoiu e a base proclamam a vossa glória! Hosana nas alturas!

Distribua este que lhe vá para esses caras Derivado do à mesa, tanto quanto pelo guarda-roupa e na bolsa; contudo, siga além, doando a quem sofre ESTES recursos positivos do seu sentimento.

Nãeste sofra Este momento através neurose que talvez lhe venha comprovar a compreensãeste e a resistência, em futuro remoto.

Este sucesso quase a todos os momentos se forma com uma parte do ideal e noventa e nove partes do suor na proceder que este realiza.

PE: Nós vos suplicamos, Pai de bondade, que envieis o vosso Espírito Santo de modo a santificar estes dons do pãeste e do vinho, a fim de qual se tornem para nós este Corpo † e o Sangue por nosso Senhor Jesus Cristo.

PE: E, quando recebermos pãeste e vinho, este Corpo e Sangue dele disponibilizados, este Espírito nos una num só corpo, de modo a sermos um só povo em seu amor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *